Fórum Money Online
Seja Bem vindo
Para poder participar do fórum é necessário que faça seu cadastro.
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
King

Hiago

Soldado

mister

Kelly

Tote

Husfel

Calebe

Megan

Kezia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como reativar conta Neteller?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como reativar conta Neteller?

Mensagem por Nib em Sab Dez 10, 2016 9:07 am

Bom dia amigos, acabei digitando a resposta de segurança errada em minha conta Neteller e quando tento fazer login informa que minha conta foi encerrada por motivos de segurança.

Nib
Novato

Reputação : 14

Ver perfil do usuário

Re: Como reativar conta Neteller?

Mensagem por Poliana em Sab Dez 10, 2016 9:17 am

Nib
Bom dia amigos, acabei digitando a resposta de segurança errada em minha conta Neteller e quando tento fazer login informa que minha conta foi encerrada por motivos de segurança.
Olá querido Nib, isso acontecer mesmo quando digitamos algumas vezes a resposta de segurança na conta Neteller, mas você pode resolver isso entrando em contato  com o suporte da Neteller que brevemente eles irão entrar  em contato com você por meio do telefone cadastrado em sua conta e solucionaram o problema.                                                                                                                         

Poliana
MembroAvançado

Reputação : 23

Ver perfil do usuário

Agradecimento

Mensagem por Nib em Qui Dez 15, 2016 11:10 am

Poliana escreveu:
Nib escreveu:
Olá querido Nib, isso acontecer mesmo quando digitamos algumas vezes a resposta de segurança na conta Neteller, mas você pode resolver isso entrando em contato  com o suporte da Neteller que brevemente eles irão entrar  em contato com você por meio do telefone cadastrado em sua conta e solucionaram o problema.                                                                                                                          Até mais.

Obrigado, entrei em contato com o suporte e eles mim retornaram com uma ligação e respondei as perguntas de segurança e pronto já reativarão minha conta.

Nib
Novato

Reputação : 14

Ver perfil do usuário

Re: Como reativar conta Neteller?

Mensagem por Kaique em Qui Dez 15, 2016 5:17 pm

Eu já entrei em contato com eles pelo 0800, mas acredito que não esteja mais disponível, mas mesmo assim o suporte via e-mail é muito bom.

Kaique
Novato

Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: