Comprar domínio e hospedagem para seu blog na Hostgator

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comprar domínio e hospedagem para seu blog na Hostgator Empty Comprar domínio e hospedagem para seu blog na Hostgator

Mensagem por Soldado em Sex Abr 29, 2016 8:56 am

No Hostgator você pode registrar seu domínio e hospedar seu blog ou site rápido , fácil, e por um bom preço, é um site bastante conhecido e de confiança com mais de 9 milhões de domínio registrado no mundo. 
Registro de domínios nacional e internacional, Contas de e-mail ilimitadas em todos os planos, Painel de controle fácil de usar e em português, Instalação de dezenas de aplicações com 1 clique, Migração gratuita do seu site pela nossa equipe, Criador de Sites Grátis, com dezenas de Temas Gratuitos, R$ 120 em créditos para divulgar o seu site, Suporte 24/7, disponível sempre que você precisar.

REGISTRAR DOMINIO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Soldado
Soldado
Admineiro

Reputação : 44

https://forummoneyonline.forumeiros.com

Comprar domínio e hospedagem para seu blog na Hostgator Empty Re: Comprar domínio e hospedagem para seu blog na Hostgator

Mensagem por Jkf em Qua Jul 26, 2017 9:48 am

Ótimo o serviço deles.
Jkf
Jkf
Novato

Reputação : 2

Comprar domínio e hospedagem para seu blog na Hostgator Empty Re: Comprar domínio e hospedagem para seu blog na Hostgator

Mensagem por ksoareslinho em Seg Jul 31, 2017 10:34 am

Eu tenho usado os serviços de hospedagem da Hostinger ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) e tenho tido excelentes resultados. Comecei a utilizar os planos grátis, depois com o crescimento do meu site migrei para os planos pagos, que oferece um custo baixo, os mais baratos que encontrei quando fiz minha pesquisa. O atendimento também é muito bom, sempre atenciosos na resolução de problemas e prestando auxílio na migração e configurações.

ksoareslinho
Novato

Reputação : 4

Mensagem por Soldado em Seg Jul 31, 2017 10:42 am

ksoareslinho escreveu:Eu tenho usado os serviços de hospedagem da Hostinger ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) e tenho tido excelentes resultados. Comecei a utilizar os planos grátis, depois com o crescimento do meu site migrei para os planos pagos, que oferece um custo baixo, os mais baratos que encontrei quando fiz minha pesquisa. O atendimento também é muito bom, sempre atenciosos na resolução de problemas e prestando auxílio na migração e configurações.

Obrigado pelo seu feedback sobre a hostinger @ksoareslinho.
Soldado
Soldado
Admineiro

Mensagem por Katarina em Seg Jul 31, 2017 11:10 am

Uma vantagem da Hostinger é que tem planos gratuitos.

Katarina
Novato

Mensagem por navegante em Seg Nov 20, 2017 1:36 pm

Pra quem chegar aqui que nem eu, a Hostinger não tem mais plano gratuito, eles tinham mas acabou. Eu já usei tanto a HostGator quanto a Hostinger e achei as duas muito boas, acabei optando pela Hostinger porque estava mais barata quando contratei, vi nesse review que ela estava sendo bem recomendada.

navegante
Novato

Mensagem por Soldado em Seg Nov 20, 2017 2:37 pm

navegante escreveu:Pra quem chegar aqui que nem eu, a Hostinger não tem mais plano gratuito, eles tinham mas acabou. Eu já usei tanto a HostGator quanto a Hostinger e achei as duas muito boas, acabei optando pela Hostinger porque estava mais barata quando contratei, vi nesse review que ela estava sendo bem recomendada.
De fato os planos da Hostinger são mais em conta do que os da Hostgator
Soldado
Soldado
Admineiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: