Como negociar nos Mercados Financeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como negociar nos Mercados Financeiros Empty Como negociar nos Mercados Financeiros

Mensagem por efraimpeniel1 Sex Jan 05, 2018 9:49 am

Muitas pessoas pensam que você precisa ter um fundo financeiro profissional ou um milhão de dólares para o comércio no mercado financeiro, Contudo, isso simplesmente não é verdade.


Milhares de pessoas câmbio cada dia, mas a maioria não pensar sobre o que eles realmente estão fazendo.
Estou certo de que você trocou de moeda antes de sair de férias, talvez no aeroporto, através de um estande de câmbio. Você teria fornecido algum dinheiro em uma moeda e recebeu dinheiro em outro. O que você recebeu de volta foi dependente da taxa de conversão no momento.


Vamos supor que, enquanto você estava de férias, houve notícia de que a taxa de desemprego nos EUA caiu ea taxa de dólar norte-americano havia aumentado 5%. Quando voltou para casa, você alterou os dólares norte-americanos de volta para sua moeda local e constatamos que você fez uma 5% lucro.


O que aconteceu? Em termos simples que você fez dois comércios: o primeiro quando você comprou dólares norte-americanos, a segunda quando você vendeu-os e fez 5% lucro.


Os comerciantes profissionais fazer negócios semelhantes, Contudo, em vez de tomar lugar em uma cabine de câmbio no aeroporto, eles ocorrem através da plataforma fácil de usar Libertex on-line, em seus telefones móveis, tablets e PCs. Os comerciantes também aprender a prever os movimentos de preços, a fim de ganhar dinheiro em uma base regular.
efraimpeniel1
efraimpeniel1
Experiente

Mensagens : 40
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/12/2017
Idade : 63
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos