O que são pesquisas remuneradas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O que são pesquisas remuneradas? Empty O que são pesquisas remuneradas?

Mensagem por Soldado Sex Ago 12, 2016 6:58 pm

Pesquisas remuneradas é o meio pela qual as empresas usam para pedir opiniões a  seus consumidores de acordo com o perfil sócio econômico sobre produtos e serviços, sendo que essas pesquisas podem serem feitas pessoalmente ou por meio da internet através de formulário. 
Atualmente muitas pessoas  ganham dinheiro respondendo pesquisas sem sair de casa, tornando-se assim esse tipo de trabalho uma renda extra ou até mesmo seu trabalho principal.
Funciona da seguinte manira, você faz o cadastro nas empresas que oferecem esse tipo de serviço, na internet encontramos vários sites com essa proposta, mas é preciso saber escolher quais são as empresas que realmente cumprem com suas obrigações, pois nem todas são verídicas, após você criar sua conta você terá que preencher um questionário com seus dados que é  seu perfil, pois as pesquisas são baseadas em cada perfil. 

Após seu perfil preenchido basta esperar, pois as notificações de pesquisas vem por e-mail ou basta ficar visitando sua conta dentro do seu perfil que vai ver as ofertas de pesquisas.
Quando você receber uma pesquisa e respondê-la, você receberá uma certa quantidade de pontos, que futuramente quando completar a quantidade determinada para sacar poderá fazer a trocar por dinheiro ou produtos, isso fica a seu critério.
Para receber os pagamentos como a maioria das empresas de pesquisas remunerada  não são brasileiras, algumas pagam por meio de cheque ou processadores de pagamentos online que é o caso do Paypal.
Saiba como encontrar as melhores empresas de pesquisas remuneradas
Soldado
Soldado
Admineiro

Mensagens : 375
Reputação : 44
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 35

https://forummoneyonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos